Seu gesto pode mudar o mundo!

Pela busca de crianças desaparecidas! Assinemos a petição do Projeto ALERTA AMBER Lembre-se de validar a sua assinatura! http://www.petitiononline.com/amber_br/petition-sign.html A omissão de quem pode e não auxilia o povo é comparável a um crime que se pratica contra a comunidade inteira.(Chico Xavier)

domingo, 16 de janeiro de 2011

ALERTA DAS ABELHAS - AJA AGORA!


Silenciosamente, ao redor do mundo, bilhões de abelhas estão sendo mortas, ameaçando assim nossas plantações e segurança alimentar. Porém a proibição de um tipo de pesticida, poderia salvar as abelhas da extinção. 

Desde que este veneno foi proibido em quatro países europeus, a população de abelhas já está se recuperando. Mas empresas químicas estão fazendo um lobby forte para manter a sua pesticida letal no mercado. Um chamado para baní-la nos EUA e na União Europeia, onde o debate é mais forte, poderá desencadear ações de outros governos ao redor do mundo. 

Vamos fazer um zumbido global gigante para banir este veneno perigoso nos EUA e Europa a não ser que hajam evidências de que ele seja seguro.

 Assine a petição para salvar abelhas e as nossas plantações e encaminhe para todos:


https://secure.avaaz.org/po/save_the_bees/?vl




COMUNIDADE NO ORKUThttp://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110480438



Para governantes dos EUA e UE:

Nós pedimos que vocês proibam agrotóxicos à base de neonicotinóide até que novos estudos científicos independentes comprovem que esta substância é segura. A morte catastrófica de colônias de abelhas poderão colocar toda a nossa cadeia alimentar em perigo. Se você agir urgentemente com precaução, nós poderemos salvar as abelhas da extinção.
ASSINATURS ATÈ A DATA DE CRIAÇÃO DESTE BLOG!!

1,000,000
868,369
868,369 pessoas assinaram a petição. Nos ajude a conseguir1,000,000

PESSOAS QUE ASSINARAM RECENTEMENTE

  • uma hora atrás
    Marlier Agnès, Bélgica
  • uma hora atrás
    Birgit Söhnel−Schormann, Alemanha
  • uma hora atrás
    polona kalan, Eslovênia
  • uma hora atrás
    Sarno Luigi, Itália
  • uma hora atrás
    Stuhr, Alemanha


    Dados coletados do site